Home » » O que devemos estocar?

O que devemos estocar?

Postado terça-feira, 6 de janeiro de 2015 | 15:46

Estoque de comida é uma maneira simples de ficar preparado para emergências.De modo geral se recomenda o armazenamento de alimentos e água suficientes para três dias, mas especialistas recomendam um estoque que dure semanas, levando-se em conta o pior cenário. De qualquer modo, o foco deve ser em alimentos que forneçam um equilíbrio de nutrientes, continuem consumíveis a longo prazo, e ocupem o menor espaço possível.


Rações Operacionais, Alimentação de Emergência, MREs, Rações Militares, Rações de Combate... São conhecidos por vários nomes e existem diversos modelos. Mas o objetivo é sempre o mesmo: alimentar-se em situações de emergência ou necessidade, como operações na selva, alpinismo, camping, emergências, etc. São itens raros no Brasil, liofilizadas que cumprem com excelência este objetivo. E o que é melhor: são alimentos saborosos, nutritivos e com textura semelhante ao alimento preparado na hora! 

Lista de sites que vendem comidas liofilizadas:


Simplifique a organização de suas provisões de emergência sinalizando as caixas de rações de emergência básicas, embaladas como porções individuais e que servem apenas para fornecer os nutrientes e calorias básicos necessários para sobreviver a uma crise em um tamanho compacto. 

Coloque a água em um grande tambor de plástico com uma bomba, em galões ou garrafas individuais, o que melhor se adaptar para o espaço disponível.

Estoque sacos de arroz, feijão ou pacotes de alimentos secos ou a vácuo em contêineres. Mantenha-os a salvo de vermes e insetos colocando-os em caixas de plástico ou de metal com tampas seláveis.

Organize latas e frascos nas prateleiras, alinhados por rótulos voltados para a parte da frente, para fácil identificação.

Troque os alimentos no armazenamento de longo prazo regularmente conforme comprar comida nova. Isso irá manter os alimentos armazenados dentro da data de validade.
Compartilhe esse post :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Guia do Sobrevivencialista - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Produzido por Maximoo