Home » , , » Como criar um gafanhoto

Como criar um gafanhoto

Postado quinta-feira, 2 de julho de 2015 | 15:11

Parte 1 de 3: Alimentando “filhotes” de gafanhoto

Feed a Grasshopper Step 1 Version 2.jpg

1 Coloque o alimento próximo a eles. “Filhotes” de gafanhotos (também chamados de crisálidas) são pequenos e frágeis. Não se movimentam tanto, então só conseguem comer o que estiver próximo deles. Coloque o alimento o mais perto possível aos animais para que eles o acessem.

Feed a Grasshopper Step 2 Version 2.jpg

2 Não tente pegá-los. As crisálidas são tão pequenas e delicadas que até o mais gentil dos toques pode feri-las. Mantenha-as por perto mas não tente pegar ou segurar esses bichos até que eles estejam maiores e mais resistentes.

Feed a Grasshopper Step 3 Version 2.jpg

3 Alimente-os com plantas tenras. As crisálidas de gafanhoto preferem esse tipo de vegetal porque o podem digerir mais facilmente, ao contrário das plantas venosas. Alguns exemplos de plantas boas para esses insetos são o trevo e gramíneos.

Parte 2 de 3: Alimentando gafanhotos adultos

Feed a Grasshopper Step 4 Version 2.jpg

1 Eles preferem plantas como a alfafa, o trigo, o milho e a cevada. Esses tipos de vegetais são mais digeridos com maior facilidade e, portanto, naturalmente consumidos.

Feed a Grasshopper Step 5 Version 2.jpg

2 Dê ao seu gafanhoto uma variedade de alimentos. Esses insetos têm produtos químicos especiais no estômago e na saliva, os quais permitem que eles quebrem os carboidratos nas plantas mais secas e o usem para obter energia. Tente dar a eles folhas de árvores e outros materiais de plantas verdes.

Feed a Grasshopper Step 6 Version 2.jpg

3 Use as sobras das suas verduras. Os gafanhotos também ingerem alface, repolho e outras verduras que você possa ter na cozinha; Em vez de jogar o resto da salada fora, dê ela ao seu bicho.
Certifique-se de que lava as verduras bem antes de dá-las ao gafanhoto para remover os resíduos de pesticidas.

Feed a Grasshopper Step 7 Version 2.jpg

4 Aprenda a evitar os comportamentos alimentícios das locustas. Quando esses bichos “se juntam” em um mesmo espaço, ocorre uma reação química e eles crescem mais do que o normal, além de botarem mais ovos. É isso que acontece quando os gafanhotos de transformam em locustas. Nessa fase, eles são capazes de se unir e consumir quase qualquer vegetação que encontrem.

  • Para evitar que isso aconteça, certifique-se de que o seu gafanhoto tem bastante espaço para explorar e crescer – independentemente do recipiente em que ele é mantido. Não coloque muitos insetos num mesmo local. Desde que eles tenham tal espaço e não se sintam muito próximos uns dos outros, eles não se transformarão em locustas.
Parte 3 de 3: Cuidando do seu gafanhoto

Feed a Grasshopper Step 8 Version 2.jpg

1 Certifique-se de que ar suficiente para o gafanhoto. Eles precisam respirar; portanto, não os coloque em uma jarra fechada e espere que eles sobrevivam. Você deve pelo menos fazer alguns orifícios na tampa do recipiente ou colocar algo perfurado por cima do objeto.

Feed a Grasshopper Step 9 Version 2.jpg

2 Dê alguns galhos ao gafanhoto. Tente fazer a “casa” do animal semelhante a uma estrutura de verdade. Além de deixar o alimento por perto, ponha alguns galhos e um pouco de grama no local. Apoie alguns desses galhos contra uma parede para que eles fiquem relativamente erguidos. Isso dará ao gafanhoto algo sobre o qual ele possa subir e pular – como faria na natureza.

Feed a Grasshopper Step 10 Version 2.jpg

3 Ponha um pouco de areia no local. Gafanhotos fêmeas precisam botar os ovos. Preferem fazê-lo na areia; por isso é importante incluir esse material no ambiente. A areia precisa permanecer úmida (os gafanhotos não botarão ovos na areia seca), então você terá de verificá-la a cada um ou dois dias para ver se é necessário acrescentar água.
  • Atenção: a areia deve ficar úmida, não molhada ou lamacenta.
Feed a Grasshopper Step 11 Version 2.jpg

4 Dê iluminação ao gafanhoto. Eles são insetos e, portanto, não têm a habilidade de regular a temperatura do corpo como os mamíferos. Precisam de uma fonte de luz próxima à sua casa para não congelarem. Mantenha uma lâmpada ou luminária próxima ao local onde eles estão por cerca de 16 horas por dia.

Feed a Grasshopper Step 12 Version 2.jpg

5 Seja gentil ao manuseá-los. Insetos adultos podem ser pegos e segurados por humanos, desde que haja cuidado. Pegue-os gentilmente pelo tórax (o torso do inseto). Certifique-se de que não tenta segurá-los pelas patas – ou você as pode acabar arrancando.

fonte: http://pt.wikihow.com/Alimentar-um-Gafanhoto
Compartilhe esse post :

Um comentário:

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Guia do Sobrevivencialista - Todos os direitos reservados.
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Produzido por Maximoo